segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais uma da Ryanair...


Os passageiros de um voo da companhia irlandesa Ryanair, que aterrissou no aeroporto de Ciampino, em Roma, tiveram que receber atendimento médico ao desembarcarem por terem sofrido picadas de percevejos, informa nesta sexta-feira a imprensa italiana.


Já durante o voo, que partiu ontem de Londres com destino, vários passageiros - todos eles italianos - começaram a sentir fortes coceiras nas pernas. Após desembarcarem e assim que chegaram ao posto médico do aeroporto, descobriram que o problema se devia a picadas de percevejos.

Esta foi a primeira vez, segundo funcionários do terminal de Ciampino, que acontece um episódio deste tipo no aeroporto romano. O avião foi levado a uma área isolada para que fosse iniciado o procedimento contra infecções previsto no protocolo de segurança aeroportuária.


A maioria dos passageiros procedentes de Londres apresentou denúncia à polícia, após receber tratamento. Os agentes investigam agora se os percevejos foram trazidos involuntariamente por um viajante ou se já estavam na aeronave da companhia de baixo custo.

Fonte: Blog Aqui em Cima.
Photo by: 2747.com

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página