terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passageiro clandestino morre após cair de avião



Um corpo ensanguentado foi encontrado próximo ao aeroporto de Heathrow, em Londres. Oficiais da Scotland Yard, a polícia londrina, suspeitam que a vítima seja um passageiro que caiu de um avião que pousava no aeroporto. 

De acordo com o tabloide britânico The Sun, o homem seria um passageiro “clandestino” de um voo, que teria se agarrado na aeronave no momento da decolagem. Especialistas acreditam que o homem pode ter morrido quando as rodas do avião foram recolhidas, ou congelado, já que a temperatura no ar seria de aproximadamente – 40ºC.



Ainda de acordo com o The Sun, o homem poderia já estar morto antes de cair em uma área residencial, em cima de um veículo que estava parado.



Partes do corpo do homem, que não foi identificado, foram encontradas próximo ao local de sua queda. A polícia fechou a rua por cerca de seis horas para examinar o local, juntamente com a polícia forense.

Segundo o The Sun, os moradores da região ficaram horrorizados ao ver o corpo do homem na rua.

A polícia acredita que o homem era da África do Sul e tinha cerca de 30 anos. Um exame no corpo do homem será feito ainda esta semana e poderá revelar os motivos da morte.


Fonte: R7.com
Photo by: Reprodução/thesun.co.uk

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página