sexta-feira, 16 de março de 2012

TURKISH apresenta avião-foto como homenagem aos 17 mil funcionários



Com seu premiado estilo inovador e de seguidas conquistas  em premiações enlaçadas em ações de marketing, a Turkish Airlines mostrou nesta quinta (15), em Istambul, um avião com decoração que retrata fotos dos seus 17 mil funcionários. O objetivo da homenagem foi o de ressaltar o conceito'Globally yours' ( com o slogan 'Globalmente seu')

A lembrança do  conceito de papel fundamental que  os funcionários exercem para o sucesso da empresa foi destacado pela direção da empresa na solenidade que mostrou a aeronave, em um dos hangares do aeroporto Atatürk, em Istambul.  O CEO Temel Kotil, engenheiro espacial que está hà sete anos na liderança desta constante elevação da empresa lembrou dos muitos êxitos obtidos desde sua criação como estatal, em 1933.

A Turkish Airlines iniciou sua rota internacional a partir de 1947 com a primeira linha entre Ancara-Atenas-Istambul. Em 1984 iniciou seu plano de privatização que viria a se consolidar com a grande expansão de rotas, modernização e ampliação de frota e serviços, em 2006 o ingresso na Star Alliance, e nos ultimos cinco anos, uma série de premiações e conquistas.

Os funcionários representados na homenagem por 1,5 dos 17 mil, foram decisivos neste salto de qualidade. 0 design apresentado foi montado a partir de um projeto que teve quatro meses de fotos  dos empregados. Juntas, elas cobrem uma superfície de 400  m2 do avião e foram aplicadas na forma de adesivo.

O avião-fotografia, como foi chamado depois deste ‘batismo’ é integrante  da frota  de 177 aeronaves  que viajam para 191 destinos, inclusive São Paulo,  no Brasil e proximamente para Buenos Aires.  O ultimo faturamento da Turkish Airlines registrou 5,3 bilhões de euros. 


Fonte: BrasilTuris.
Photo by: Turkish.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página