sexta-feira, 16 de março de 2012

Aeronaves militares dos EUA em Tucson serão vendidas como sucatas



Uma empresa norte americana foi contratada para realizar a venda através de leilão de diversas aeronaves militares que encontram-se no deserto de Tucson, Arizona, onde milhares de aeronaves retiradas de operação nos EUA aguardam um destino. Mas nesse caso, os aviões vendidos serão para sucata.
Através do contrato, a empresa oferece para venda aviões de combate e equipamento militar que estão localizados na Base Aérea de Davis Monthan, que serão vendidos pelo peso anunciado e não por período de tempo.
Dentre os tipos de aeronaves estão incluídas, mas não limitadas a essas, F-111 Aardvark, C-5 Galaxy, C-130 Hercules, F-15 Eagle, S-3 Viking, A-4 Skyhawk, F-14 Tomcat, H-53, F-4 Phantom e C-141 Starlifter, e algumas aeronaves podendo incluir motores, componentes de mísseis e iluminadores de alvos.
Mas não pode ser removida nenhuma peça dessas aeronaves, e após serem adquiridas, precisam ser desmilitarizadas e desmanchadas fora do local, mas numa empresa que esteja situada a menos de 50km do local.


Fonte: Cavok Brasil.
Photo by: Cavok Brasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página