quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mudança de horário de vôo sem consultar o consumidor



Adquiri três passagens da Azul, em 12/10/09, para me deslocar no dia 11/01/10, juntamente com minha esposa e filho de oito anos, no trecho POA-MAO. 

Saindo de POA às 07h00min e chegando a MAO às 11h45min, com conexão em Viracopos. No dia 29/10 recebi um e-mail da Azul dizendo que meu vôo havia sido cancelado, me oferecendo duas coisas: 

R$ 100,00 de Voucher e acomodação no vôo para mesma data, só que saindo de POA às 17h47min e chegando a MAO às 23h45minh, com escala em Navegantes e Conexão em Viracopos. 

Caso eu não concordasse com a proposta, bastava eu clicar em NÃO no próprio e-mail que eles entrariam em contato comigo. Até hoje ninguém entrou em contato comigo e, simplesmente, me enviaram um e-mail avisando o novo horário do meu vôo (aquele que eles me ofertaram e eu não havia aceitado), ou seja, eles resolvem o problema deles e o cliente que se adapte. 

Ou seja, querem que eu chegue com várias bagagens e uma criança de oito anos, à meia-noite, numa capital totalmente desconhecida, fazendo uma escala e uma conexão, e me oferecem 100,00 como se tudo estivesse resolvido. 

Lembro que gastei R$ 1.152,81 nas passagens. Entrei em contato com o chat e eles me disseram para falar com o 08007021053, pois o chat não resolve este tipo de problema. 

Resolvi enviar esta reclamação antes e agora entrarei em contato com essa empresa. 

Informo que enviei para ANAC a mesma reclamação.

Fonte: Reclame Aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, quando um vôo é cancelado a Empresa é obrigada a oferecer alternativas ao cliente. O que foi feito nesse caso. Mas como o cliente nao aceitou a proposta, o mesmo deveria ser reembolsado. Estranho que a empresa simplesmente aceite um NAO como SIM e nem sequer entre em contato com o passageiro. Um conselho a todos. Procurem documentar tudo. Provas escritas é muito importante.
--Bento Box--

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página