tag:blogger.com,1999:blog-2171905459035474737.post4709154604504586516..comments2023-10-12T13:53:42.722-03:00Comments on Aeroblog: Mudança de horário de vôo sem consultar o consumidorAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/05489268459840364892noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2171905459035474737.post-1123535623477496472010-01-06T07:50:16.485-03:002010-01-06T07:50:16.485-03:00Bem, quando um vôo é cancelado a Empresa é obrigad...Bem, quando um vôo é cancelado a Empresa é obrigada a oferecer alternativas ao cliente. O que foi feito nesse caso. Mas como o cliente nao aceitou a proposta, o mesmo deveria ser reembolsado. Estranho que a empresa simplesmente aceite um NAO como SIM e nem sequer entre em contato com o passageiro. Um conselho a todos. Procurem documentar tudo. Provas escritas é muito importante. <br />--Bento Box--Anonymousnoreply@blogger.com