terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TAP: Extravio de bagagem

Ao desembacar no dia 27 de Agosto, no aeroporto de Guarulhos ,tive uma triste surpresa, a companhia aérea ( TAP AIR PORTUGAL ) na qual viajei, havia perdido a minha bagagem!!!!!

Solicitaram que fizesse um registro formal, no aeroporto mesmo, do extravio da bagagem e aguardasse contato . Já passaram-se quase 60 dias e a minha bagagem não foi localizada!!!

Estou profundamente magoada e traumatizada. Após muita insistência minha, a tal companhia aérea entrou em contato informando que minha bagagem ainda não havia sido localizada e que poderiam me indenizar com um valor de U$$ 20 dolares por kilo de bagagem conforme as regras da ANAC!!!

PERDERAM A MINHA BAGAGEM, AGORA QUEREM ME DAR UMA ESMOLA POR ELA!!! O valor calculado do conteúdo da minha mala era de 1.220 dolares, detalhei a eles todo este conteúdo para não haver duvidas!

EU SOU A VITIMA...EU FUI LESADA...perderam os meus bens e agora querem que eu aceite qualquer migalha!!!

Isso é uma falta de respeito! Não podemos permitir leis unilaterais. Não podemos aceitar uma regra da ANAC que beneficie somente as companhias aéreas.

NOS SOMOS OS CLIENTES! MERECEMOS SER TRATADOS COM RESPEITO.


Fonte: Alessandra - Reclamão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que pessoas como você e outras que passaram por isso e outras que irão passar, devem levar os seu pertences mais valioses com ela própria! EX: Jóias,Computadores Portateis tudo de valor que de para levar em cima, nem que seja pra por a frente da poltrona, é melhor viajar assim e o prejuízo ser menor...

Uma outra questão, acho que nem sempre a culpa é da CIA... Acho que a Infraero deve ser responsabilidade, pois a bagagem pode ter sumido em Guarulhos!

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página