terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Itaucard e Gol


Solicitei reembolso de passagens código localizador nº BZPTBH em 12 maio 2009, por telefone com a atendente Ellen, nº atendimento 13098111-21.

A Gol afirma, por email, que o cancelamento foi processado em 08.06.2009 e acatado em 09.09.2009 sob. nº de lote 301092461110123 no valor de R$1.069,81.

O Mastercard, somente por telefone, após incontáveis horas de espera, diz que não foi feito nenhum reembolso. Pessoalmente no banco, a gerente do Itaú disse ser uma questão da bandeira do cartão com a Gol.

Bom, depois de tanto ser jogada de um lado para outro, sinto-me pequena na mão de tão grandes empresas. Ambas empresas ganharam tempo suficiente desde junho para dar solução ao problema.

Não posso mais aguardar aberturas de processo, números de atendimento e etc, pois sou a única que vem sofrendo danos no meu patrimônio material e moral.

Tenho dívidas gerando juros e multas desde então por responsabilidade destas empresas, que denegriram minha imagem pois agora estou em uma constrangedora situação de inadimplência uma vez que contava com este crédito.

Ainda não tomei as medidas judiciais cabíveis porque tenho pressa em resolver a contenda, que deveria ser averiguada entre as empresas, sem mais me importunar com solicitações de envio de cópia das faturas, email para endereço X, telefonemas para central de atendimento, etc, desde junho, sem êxito!


Fonte: Reclamão.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página