terça-feira, 15 de dezembro de 2009

TRIP deixa apaixonado pela aviação frustrado

Sou um apaixonado pela aviação. Sempre programo minhas viagens em função de experimentar voar em determinado modelo de aeronave.

Foi assim com várias aeronaves e companhias, e nunca tive maiores problemas, a não ser atrasos.

Quando resolvi voar na
TRIP, escolhi o ATR42. Comprei o bilhete pela internet sem dificuldade de Juiz de Fora - Rio de Janeiro, com horário 11:55 do dia 27/10/09 e o voo 5448.

Alguns dias antes da viagem, por iniciativa própria, resolvi ligar para confirmar e fiquei surpreso ao saber que me transferiram para o vôo 5477 às 17:00 do mesmo dia, sem perguntar se me interessava.

Tudo bem, o dia estaria claro ainda para apreciar a viagem. No dia da viagem fiz o check-in sem problema. Quando estava próximo do horário de embarque, a atendente informa que que o vôo sofreria um atraso de trinta minutos.

Quando a aeronave chegou; novamente a atendente informa que a aeronave estava com problemas técnicos e teria que aguardar mais um pouco.

Após mais um tempo, volta a atendente a informar que seria enviada uma outra aeronave de Belo Horizonte e que o vôo seria as 20:00.

A essa altura já estava desanimado, a pequena sala de embarque estava lotada de passageiros, os que aguardavam o embarque, os que desembarcaram da aeronave que não pode prosseguir viagem e da PANTANAL, que embarcariam para São Paulo as 20:15.

Outro detalhe que deixou os passageiros irritados; foi a aeronave que não pode prosseguir viagem que continuou por um longo tempo com seus motores ligados fazendo um barulho ensurdecedor.

Finalmente após a partida da aeronave da PANTANAL, embarcamos na outra aeronave para o Rio de Janeiro.


Fonte: RA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página