domingo, 20 de dezembro de 2009

Atraso de vôo e outras queixas





Apesar de prometer a mim mesmo que nunca mais voaria GOL, no dia 14/12/2009 fui obrigado, por força de um compromisso de última hora, fui obrigado a remarcar meu vôo de Buenos Aires-São Paulo da manhã do dia 15 para a noite do dia 14, num vôo da GOL programado para sair às 20:25 hrs. horário local (vôo 7663), com chegada prevista para à 00:15hs. 


O vôo saiu de lá simplesmente próximo à meia noite, fazendo com que pousássemos depois das 2 da manhã, fazendo com que eu chegasse às 4 em casa. O pior é a falta de respeito (uma argentina chegou a discutir com o pessoal de apoio, mas eles não são preparados para lidar com a pressão e tampouco para dar respostas adequadas).

Nos moveram para uma outra sala de embarque sem que o avião houvesse chegado. Detesto a GOL e acho uma companhia que não se importa com o cliente. No começo do ano tive outro problema com eles, conforme histórico abaixo:



No dia 12/01/2009 deixei uma mensagem no site da GOL na seção "Fale Conosco" a respeito de comportamento indevido de alguns comissários durante o vôo, associado a um atraso de mais de 1 hora.

Naquele vôo, os comissários riam e falavam alto, contando histórias pessoais para quem quisesse ouvir, sem que pudéssemos dormir ou descansar, num trajeto Campinas-Curitiba no final da noite.


No dia 21/01, recebi uma confirmação de que minha reclamação havia sido registrada sob o número 5477533 com promessa de solução para 3 dias úteis.


No dia 29/01/2009 escrevi novamente pedindo uma atualização, e no dia 30/01 recebo uma mensagem dizendo que minha reclamação havia sido enviada ao setor responsável se desculparam, mas nunca houve uma resposta efetiva pelo atraso ou sobre quais ações foram tomadas (veja abaixo o texto resposta)



"Sr. Luiz boa tarde,



Em atenção ao seu e-mail, informamos que sua insatisfação foi direcionada ao setor responsável pela disciplina dos comissários que estará analisando e caso e eventualmente, tomará as medidas disciplinares cabíveis.



Lamentamos o fato, onde vale ressaltar que todos os nossos colaboradores são treinados para viabilizar a política da excelência e respeito no atendimento e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Sempre à disposição,

A Gol Transportes Aéreos agradece seu contato.

Atenciosamente,

Priscila Azevedo

Central de Relacionamento com o Cliente

VRG Linhas aéreas S/A - Grupo Gol

faleconosco@golnaweb.com.br

CRC 0800 704 0465"



Como se vê, resposta-padrão-para-se-livrar-desse-bicho-chato-que-é-o-cliente.



Fonte: Luiz Augusto Totti - Reclame Aqui.

Um comentário:

ensaio disse...

Nao deixa de ser um boa resposta para um chato como vc, e com certeza a GOl nao faz a minima questao que vc volte a voar pela GOL, mais eu sei que vc volta pq a GOl e barata e um lixo e chato como voce nao tem grana para pagar mais nem educaçao para coisa melhor ehehehe.

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