domingo, 20 de dezembro de 2009

Falta de verdade



Sou cliente da gol a mais de 5 anos, tenho o cartão já usei ele por duas vezes, porem no momento precisei usa-lo mais esqueci a senha de acesso e compra, por 8 vezes tentei uma nova senha sem sucesso, eles durante o atendimento das 8 vezes, sempre me solicitava algo. 


Primeiro enviaram para meu e-mail ,que não chegou eles relataram que era erro no meu e-mail, para refazer o cadastro com um novo e-mail, seguir suas orientações sem sucesso, me deram uma nova orientação, enviar pro relacionamento@golnaweb também seguir suas orientações sem sucesso. 


Eles alegaram que não poderia te abreviações no endereço sendo que eles mesmo dão a liberdade de você escolher por cep, seu endereço, seguir sua orientações, mais uma vez sem sucesso, entrei novamente em contato com eles tenho todos os protocolos.


Foi então que eles informaram que todo o problema seria porque eu estou com restrição no meu nome que era pra ver o que era, pois para mim era novidade tudo isso.


Então fiz a consulta no banco e serasa e, graça a Deus não tenho restrição no meu nome. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui], eles não falam a mesma língua, cada um me informa algo diferente você fica sendo enganada por eles.


Tenho todos os protocolos de atendimentos sem sucesso.


TENHO O DIREITO COMO CIDADÃO DE USAR ALGO QUE E MEU. Se possível gostaria de ajuda para realizar minha compra.

Fonte: Reclame Aqui.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página