segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lufthansa reduzirá distância entre assentos


O membro da mesa diretora da Lufthansa, Christoph Franz, disse que com o intuito de diminuir custos e aumentar a lucratividade, a empresa pretende reduzir a distância (pitch) entre os assentos dos aviões que realizam voos intra-europeus a partir do próximo ano, o que lhe permitirá aumentar o número de fileiras nas aeronaves, transportando mais passageiros, informou a agência ABTN.

Para permitir que a mudança ocorra sem que os passageiros sintam que seu conforto foi restringido, os aviões irão receber novos assentos que terão os bolsões realocados em posição um pouco superior, liberando espaço para as pernas. Além disso, a empresa também irá harmonizar os níveis de serviço de bordo que, atualmente, variam dependendo do voo, o que também contribuirá na redução de custos.

Entretanto, a Lufthansa frisou em comunicado que não está se tornando uma empresa de baixo custo, e que continuará oferecendo serviços diferenciados, sendo tais atitudes medidas que têm por objetivo controlar sua estrutura de custos e permitir a operação de forma sustentável.

Fonte: Portal CR.
Photo by: Picasa.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página