segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jampa receberá voos da Europa


A cidade de João Pessoa volta a ter a partir de abril de 2010, voos charter diretos da Europa. A confirmação da operação comercial foi firmada na quinta-feira passada, durante uma reunião na Capital com as participações de representantes da Prefeitura de João Pessoa, por sua Secretaria de Turismo (Setur), Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), empresa Fly Brasil e empresários do trade turístico paraibano.

Na quinta-feira, o secretário de Turismo esteve reunido com o superintendente da Infraero na Paraíba, Uziel Vieira, para saber os detalhes da vinda do voo da Fly.

Segundo o superintendente serão feitos alguns ajustes no aeroporto Castro Pinto para receber os turistas europeus. A expectativa do superintendente da Infraero é que na data prevista para a chegada da aeronave, certamente tudo estará de acordo com as exigências para este tipo de voo.


A operação está prevista com embarque semanal a partir da cidade de Amsterdã em um 767 com capacidade para 272 passageiros.

Os turistas passarão no mínimo sete dias e sete noites em João Pessoa. A partir de abril, a Capital paraibana passa a ser um dos destinos dos voos chaters da empresa.


Fonte: Forum Contato Radar/ Prefeitura de João Pessoa.
Photo by: Luis Rosa.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página