segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em 2020 a Emirates quer transportar 70 milhões de passageiros !!!


A Emirates anunciou hoje, que estima transportar 70 milhões de passageiros em 2020. 
Para tal, a companhia aérea, em conjunto com parceiros no Dubai, “está desenvolvendo planos para garantir que exista a infra-estruturas adequadas para apoiar e capitalizar este crescimento.”

“Em 2020, a Emirates terá mais de 250 aviões que servirão cerca de 70 milhões de passageiros em seis continentes. Seremos a maior companhia aérea do planeta em tráfego internacional de passageiros, contudo esse não é o nosso principal objetivo. A nossa intenção sempre foi a de ligar passageiros de todo o mundo com o Dubai e com outros destinos através de uma única paragem”, afirmou Tim Clark, presidente da Emirates.

Segundo o responsável: “A localização estratégica do Dubai permite-nos servir quase 90% da população mundial com voos diretos, como acontece por exemplo no voo de 16 horas entre o Dubai e Houston, servido pelo Boeing 777-300ER. O Governo do Dubai previu esta situação desde o início e é por isto que a Emirates investe nos mais avançados aviões e é este o motivo pelo qual o Dubai tem vindo a investir no desenvolvimento das suas infra-estruturas de comércio e turismo.”

Fonte: Publituris.
Photo by: Emirates/Airbus.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página