terça-feira, 14 de agosto de 2012

Única sobrevivente de acidente aéreo nos EUA fala pela 1ª vez em 25 anos

Única sobrevivente do acidente aéreo que matou todas as outras 154 pessoas dentro da aeronave e mais duas que estavam no local da queda do avião, em Detroit (EUA), em 1987, Cecelia Cichan concedeu a primeira entrevista em 25 anos.

Atualmente com 29 anos e casada, ela era uma menina, com 4 anos de idade, e perdeu seus pais e um irmão quando o avião caiu logo após decolar. "Penso no acidente todos os dias. É dificil não pensar quando olho no espelho. Tenho cicatrizes visíveis", disse (assista a trechos da entrevista).

Ela foi encontrada sob escombros, e muitos acreditam que sua mãe a tenha protegido na hora do acidente. Cecelia foi criada por uma tia, e nunca apareceu publicamente ou deu entrevistas sobre o acidente.

Ela faz parte do documentário "Sole Survivor", que vai ser lançado nos Estados Unidos e que se concentra na história de pessoas como Cecelia, que foram as únicas que se salvaram em grandes acidentes aéreos. Ela diz que aceitou falar pela primeira vez por não ser um trabalho com foco apenas em sua vida, mas na de pessoas que sobreviveram.

Fonte: G1.com
Photo by: G1.com (Print da gravação da entrevista)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página