quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Embraer lança novos aplicativos de suporte ao cliente para iPad




A Embraer Aviação Executiva criou dois novos aplicativos para iPad – o eTechPubs e o Customer Support and Services Guide – que proporcionam ao cliente acesso conveniente a todas as informações técnicas e de suporte.

“Esses novos aplicativos são parte de nossa estratégia de longo prazo de continuar desenvolvendo soluções de suporte de produto e fazer uso mais amplo de tablets e outros dispositivos móveis, expandindo o conceito paperless na cabine de comando e também na manutenção”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente, Embraer – Aviação Executiva. “Agora, os operadores terão todas as informações que precisam para operar e manter a aeronave na palma da mão.”

O aplicativo eTechPubs elimina a necessidade de carregar os manuais de voo em bolsas de até 18 quilos e oferece, a um toque, informações em tempo real e a qualquer momento, além de aliviar a carga de trabalho dos técnicos de manutenção. As informações são atualizadas eletronicamente. Clientes com um serviço válido de revisão do manual técnico podem usar o aplicativo e TechPubs para baixar todos os manuais técnicos para um único iPad gratuitamente.

Disponível no momento para clientes do Phenom 100 e do Phenom 300, o aplicativo eTechPubs será expandido para todo o portfólio de jatos executivos da Embraer ainda este ano.

O aplicativo eTechPubs também funciona offline, ou seja, sem conexão à internet. Os recursos incluem busca por palavra-chave, capacidade de indicar procedimentos como “favoritos”, além da possibilidade de marcar as páginas mais consultadas. Há também um recurso de histórico para agilizar a navegação e links para comunicação fácil com a Embraer.

O aplicativo Customer Support and Services Guide expande o acesso dos clientes às unidades e equipes mundiais de serviços ao cliente da Embraer Aviação Executiva. Além de contatos de suporte ao cliente, rede de centros de serviços e serviços AOG, o aplicativo é projetado para fornecer informações sobre treinamento, soluções de serviço e notícias relacionadas à empresa.

Para mais informações sobre a Embraer Aviação Executiva: www.EmbraerExecutiveJets.com 



Fonte: Embraer
Photo by: Ermbraer

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página