quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ed Force One poderá voltar a voar em 2013


O Boeing 757-200 da banda de rock Iron Maiden poderá voltar a voar em breve segundo sites de fãs da banda. O grupo sempre usa em suas turnês um 757 para levar tudo o necessário para os shows ao redor do mundo. 
Atualmente a banda finalizou a turnê Maiden England que passou pelo Estados Unidos e Canadá.

A foto acima está circulando em fóruns de discussão e mostram o Boeing 757-230 de matrícula F-HAVN da companhia aérea francesa Open Skies France que é subsidiária da britânica British Airways
A Open Skies é uma companhia que opera voos desde do aeroporto de Orly em Paris para Newark nos Estados Unidos, ela também operava até 2009 a rota Amsterdã - Nova Iorque (JFK) e suspendeu por falta de demanda. 
Um dos diferenciais da empresa é os dois 757 delas são classe única, ambos com apenas Classe Executiva em toda aeronave.
Nas antigas turnês anteriores o Iron Maiden usava um Boeing 757-200 da Austreus, que faliu há pouco mais de um ano, a qual trabalhava como piloto o vocalista da banda Bruce Dickson, este que anunciou que iria salvar a empresa junto com um grupo de investidores, mas não se ouviu mais notícia sobre isso logo após o período de fechamento da empresa, além de que o mesmo Bruce anunciou abrir uma empresa de manutenção de aeronaves no interior da Inglaterra. 
A banda deverá por volta de Novembro a nova turnê que deverá compreender o Brasil. 



Fonte: Aeroin.
Photo by: Aeroin.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página