terça-feira, 13 de março de 2012

Pernambuco terá nova frequência da Condor




Depois de participar da ITB, em Berlim (Alemanha), a Empetur celebra uma nova frequência da companhia aérea Condor para o Estado. 

Além da nova operação, que parte de Frankfurt (Alemanha) para Recife, a entidade, junto com a Neckermann, principal operadora de voo da companhia, estudam novas opções de roteiros para o litoral.

A ideia é incluir novos destinos, como Fernando de Noronha e a praia de Carneiros, no litoral norte. Foi fechado, também com a operadora, um famtur para Estado. A ação contará com cerca de 2 mil agentes dos principais mercados emissores.

PÚBLICO LGBT
A Empetur, em parceria com a Secretaria de Turismo de Recife, realizará ações conjuntas para promoção do destino Brasil na Convenção da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA).

A convenção será realizada em Florianópolis, no período de 12 a 14 de abril, e contará com a participação de 250 agentes e operadores.

“Essa é a primeira vez que o evento é realizado no Brasil, uma ótima oportunidade para fortalecer a imagem de Pernambuco como um dos principais destinos LGBT no Brasil”, explica a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes. 


Fonte: Panrotas.
Photo by: horizonresources.org

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página