sábado, 10 de março de 2012

Aeroméxico recebe Boeing 787 durante Tour Mundial




A Aeroméxico e a Boeing apresentam no México o Boeing 787 Dreamliner como parte de sua turnê mundial de demonstração. Andrés Conesa, diretor geral do Grupo Aeroméxico, e Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para África, América Latina e Caribe da Boeing, reconheceram o trabalho conjunto que permitiu que a companhia aérea do Cavaleiro Águia conte sempre com os equipamentos mais modernos, tal como em 2006, quando a companhia formalizou o pedido de cinco aviões Boeing 787.

A Aeroméxico também anuncia o pedido de duas aeronaves 787 adicionais às já solicitadas, para contar com um total de sete nos próximos anos. No verão de 2013 será incorporada a primeira aeronave à frota da empresa para operar rotas de longo alcance como: Buenos Aires, Santiago, Narita, Paris e Barcelona.

O Boeing 787 irá revolucionar a experiência de voar graças a seus avanços tecnológicos e estruturais que serão postos a serviço dos passageiros da Aeroméxico. A aeronave oferece maior comodidade com cabines de vanguarda, assentos full flat bed na Classe Premier, pressurização que reduz a fadiga e maior espaço em assentos da Classe Turista. O novo avião ainda conta com sistemas pessoais de entretenimento touch screen, conectividade para dispositivos inteligentes, entre muitos outros avanços.

Da mesma maneira, as aeronaves Dreamliner apresentam importantes avanços em materiais de construção como estrutura de fibra de carbono, além dos sistemas e maquinaria de alta eficiência que permite otimizar custos operacionais e de manutenção. Tudo isso se traduz em importantes benefícios em termos ambientais, já que este avião reduz significativamente a poluição sonora, e ainda diminui em 20% as emissões de CO2 em comparação com outras aeronaves de seu tipo.

Van Rex destacou que as aeronaves Boeing 787 que a Aeroméxico receberá contarão com turbinas GEnxTM da General Eletric, as mais silenciosas, eficientes e menos poluentes em termos de custos que já se produziu na história da aviação comercial.

A Aeroméxico divulga, ainda, que receberá a partir deste ano três Boeing 737-800 Nova Geração. Além de seu ótimo rendimento também contarão com amplos assentos em ambas as cabines, equipadas com Sky Interiors e sistemas de entretenimento individual LCD melhorado.

A Aeroméxico detalhou o plano comercial para este ano que inclui novos destinos e rotas, assim como importantes incrementos de frequencias tanto em voos locais como ao exterior.

No que se refere à otimização dos serviços oferecidos, a companhia aérea do Cavaleiro Águia informou sobre melhoras para seu programa de fidelidade Club Premier, através do novo portal www.clubpremier.com; ainda, sobre o lançamento de um nível de sócio Club Premier que será conhecido como Sócio Titanio para os viajantes que acumularem ao menos 100 mil quilômetros em um ano.


Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: Boeing.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página