quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Singapore Airlines faz voo Cingapura - Nova York com cama de casal


O voo da Singapore Airlines entre Cingapura e o aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York, tem uma atração a mais desde ontem.

Além da aeronave A380, o maior avião comercial do mundo, os passageiros tem à disposição a única Suíte Dupla, uma cabine privativa equipada com uma cama de casal para dois passageiros – além de poltronas, sistema de entretenimento e opções de refeição de qualidade em todas as classes.
A Singapore foi a primeira empresa a operar o A380, em outubro de 2007 e coloca agora este voo diário via Frankfurt com uma condição inédita de conforto.

São apenas duas Suítes Duplas por aeronave, luxo e um nível sem precedentes de espaço particular a bordo. Cada suíte oferece uma tela de video de 23 polegas, com mais de 1000 opções de entretenimento on demand, exclusivas ofertas de champagnes Dom Perignon ou Krug, serviço de turn down para quando o passageiro desejar dormir, produtos de cuidado pessoal da Kiehls e um exclusivo conjunto de pijamas com design Givenchy. 

Suítes individuais também estão disponíveis para viajantes desacompanhados, com o mesmo nível de privacidade e a mesma qualidade de produtos. 

A Singapore Airlines também anuncia uma expansão na parceria com a JetSuite, companhia de jatos privados que mais cresce nos EUA, para viajantes que estejam utilizando o A380 da Singapore Airlines saindo do aeroporto JFK. 

São tarifas especiais para conexões nacionais e internacionais com jatos privativos para locais dentro de um raio de 1.000 milhas desde o principal aeroporto novaiorquino. 

Com 65 anos, (fundada em 1947), a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, opera em 63 destinos e 34 países, incluindo o Brasil. A rota São Paulo – Barcelona – Cingapura tem três voos semanais (terças, sextas e domingo), utilizando o Boeing 777-300 ER. 

Fonte: aeroflower09.blogspot.com
Photo by: Brasilturis.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página