segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PrivatAir encomenda cinco CS100 da Bombardier, com mais 5 opções


A Bombardier Aerospace anunciou na sexta-feira, dia 20 de janeiro, que a PrivatAir colocou um pedido firme de cinco aviões CS100 e adicionais opções de cinco aeronaves CS100. Pelo preço de tabela da aeronave CS100, o contrato de pedidos firmes está avaliado em aproximadamente US$ 309 milhões, e poderá aumentar para US$ 636 milhões caso as cinco opções forem exercidas.

A PrivatAir foi fundada há mais de 30 anos e opera uma grande frota de aeronaves comerciais e de negócios para fornecer serviços de fretamento privado e de companhia aérea privada. Seus serviços especializados incluem exclusivamente vôos de classe executiva, em nome de várias companhias aéreas da rede principal. 

Como um excelente exemplo da versatilidade da única aeronave do mundo nova no seu segmento, a aeronave CSeries adquirida pela PrivatAir será entregue numa configuração de classe toda executiva.

“A aeronave CSeries representa tecnologia de ponta e são verdadeiros aviões do século 21″, disse Greg Thomas, presidente e CEO da PrivatAir. “O avião CS100 é bastante adequado para nossos planos de expansão de rotas e estamos ansiosos para introduzir esta aeronave muito moderna em nossa frota.”

“O programa de aeronaves CSeries continua crescendo e temos agora anunciado nosso 11° cliente”, disse Guy C. Hachey, presidente e Chefe Operacional de Cliente da Bombardier Aerospace. “A família de aeronaves CSeries é projetada para flexibilidade operacional e muitas companhias aéreas ao redor do mundo, como a PrivatAir, estão muito conscientes de como a aeronave pode cumprir os seus planos futuros. 

Nosso esforço global, bem como os benefícios de desempenho superior do avião CSeries, irá garantir que a Bombardier irá capturar uma parcela significativa do segmento de mercado de 100-149 assentos ao longo dos próximos 20 anos”.

“Entre os 11 clientes que selecionaram o avião CSeries estão grandes companhias aéreas, as operadoras nacionais, companhias aéreas premium que servem os aeroportos no centro da cidade, uma companhia aérea low-cost, empresas de leasing e agora, com o pedido da PrivatAir anunciado hoje, um provedor de serviço completo de companhias aéreas parceiras”, disse Philippe Poutissou, Vice-Presidente de Marketing da Bombardier Commercial Aircraft. “Essa diversidade de clientes fala muito sobre a flexibilidade da família de aeronaves CSeries para atender às necessidades de transporte aéreo em todo o mundo.”

Projetado para o crescente mercado de 100-149 assentos, a 100% nova família de aeronaves CSeries combina materiais avançados, tecnologia de ponta e métodos comprovados para atender às exigências da aviação comercial em 2013 e no futuro.

Incluindo a encomenda da PrivatAir, a Bombardier registrou pedidos firmes para 138 aeronaves CSeries e também reservou opções para 124 aeronaves e direitos de compra para 10 aeronaves a partir dos atuais clientes, bem como cartas de intenções para até 30 aeronaves CSeries feito pela Ilyushin Finance Co, e por até 15 aviões CS300 da Atlasjet.


Fonte: Cavok Brasil.
Photo by: Bombardier.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página