A Gol é a transportadora oficial da segunda edição do “Summer Soul
Festival 2012”. O evento, que segue a tendência dos festivais
norte-americanos, europeus e australianos, terá sua estreia no Anhembi,
em São Paulo, dia 24 de janeiro, com público estimado em 30 mil pessoas.
Os artistas ainda passarão pelo Rio de Janeiro e Florianópolis.
O Summer Soul, que em 2011 trouxe pela primeira vez ao País a cantora e compositora Amy Winehouse, em sua última turnê internacional, apresenta grandes atrações para a próxima edição: o cantor hawaiano Bruno Mars, um dos maiores fenômenos da música internacional na atualidade, vencedor do Grammy e autor de hits como “Grenade”, “Just The Way You Are” e “Talking to the Moon”; a celebrada banda inglesa Florence and The Machine, considerada a voz da nova geração de songwriters britânicos; o hit maker brasileiro Seu Jorge (shows de São Paulo e Rio de Janeiro), que lançou recentemente seu mais novo álbum “Música para Churrascos”; a inglesa Dionne Bromfield, talento excepcional que desponta internacionalmente após ser lançada por Amy Winehouse; e a aclamada banda inglesa Rox.
“A Gol tem em seu DNA o alto astral e a proximidade com jovens”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da companhia. “Apoiar o Summer Soul é estreitar ainda mais essa relação, além de incentivar que outros festivais aconteçam no Brasil”.
Os ingressos para as apresentações do Summer Soul Festival estão à venda através do http://www.livepass.com.br.
O Summer Soul, que em 2011 trouxe pela primeira vez ao País a cantora e compositora Amy Winehouse, em sua última turnê internacional, apresenta grandes atrações para a próxima edição: o cantor hawaiano Bruno Mars, um dos maiores fenômenos da música internacional na atualidade, vencedor do Grammy e autor de hits como “Grenade”, “Just The Way You Are” e “Talking to the Moon”; a celebrada banda inglesa Florence and The Machine, considerada a voz da nova geração de songwriters britânicos; o hit maker brasileiro Seu Jorge (shows de São Paulo e Rio de Janeiro), que lançou recentemente seu mais novo álbum “Música para Churrascos”; a inglesa Dionne Bromfield, talento excepcional que desponta internacionalmente após ser lançada por Amy Winehouse; e a aclamada banda inglesa Rox.
“A Gol tem em seu DNA o alto astral e a proximidade com jovens”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da companhia. “Apoiar o Summer Soul é estreitar ainda mais essa relação, além de incentivar que outros festivais aconteçam no Brasil”.
Os ingressos para as apresentações do Summer Soul Festival estão à venda através do http://www.livepass.com.br.
Fonte: Jornal de Turismo.
Photo by: Blog da Gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário