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Boeing entrega o primeiro 737 construído após nova taxa produção de 35
aviões 737 Next-Generation por mês, da nova taxa norueguesa Awas
Aviation Services, Inc.
A companhia aérea Norwegian Air Shuttle irá
operar o avião por meio de leasing. Os colaboradores estão focados em
estabilizar essa nova taxa de produção, enquanto são feitos
investimentos para subi-la a 38 unidades do 737 por mês no segundo
trimestre de 2013 e 42 na primeira metade de 2014.
Os líderes do programa 737 reconheceram as contribuições dos colaboradores para atingir a taxa recorde durante comemoração para os funcionários na fábrica de Renton. Os times de funcionários implementaram novas melhorias para aumentar a capacidade de produção.
“Ao trabalhar como uma equipe, nós alcançamos níveis de produção nunca antes alcançados”, afirmou aos funcionários, o vice-presidente e gerente-geral do programa 737, Beverly Wyse. “Foi graças ao foco e dedicação dos colaboradores do programa que reduzimos os resíduos do nosso sistema de produção e identificamos oportunidades de aumentar nossa produtividade no futuro.”
“O primeiro avião a ser entregue nesse novo ritmo de produção saiu da fábrica de uma maneira tranquila. Apenas oito etapas, de milhares, foram feitas fora de nossa linhas de produção e tivemos somente três falhas durante toda a produção”, afirma Wyse.
O programa também celebrou a garantia de produção do 737 MAX na fábrica de Renton. “A capacidade desse time pesou muito na decisão de manter o 737 MAX aqui, em Renton”, diz Wyse. “Com os anos de experiência e dedicação de nossos colaboradores, não existe lugar melhor para desenvolver e construir o 737”, concluiu Wyse.
Os líderes do programa 737 reconheceram as contribuições dos colaboradores para atingir a taxa recorde durante comemoração para os funcionários na fábrica de Renton. Os times de funcionários implementaram novas melhorias para aumentar a capacidade de produção.
“Ao trabalhar como uma equipe, nós alcançamos níveis de produção nunca antes alcançados”, afirmou aos funcionários, o vice-presidente e gerente-geral do programa 737, Beverly Wyse. “Foi graças ao foco e dedicação dos colaboradores do programa que reduzimos os resíduos do nosso sistema de produção e identificamos oportunidades de aumentar nossa produtividade no futuro.”
“O primeiro avião a ser entregue nesse novo ritmo de produção saiu da fábrica de uma maneira tranquila. Apenas oito etapas, de milhares, foram feitas fora de nossa linhas de produção e tivemos somente três falhas durante toda a produção”, afirma Wyse.
O programa também celebrou a garantia de produção do 737 MAX na fábrica de Renton. “A capacidade desse time pesou muito na decisão de manter o 737 MAX aqui, em Renton”, diz Wyse. “Com os anos de experiência e dedicação de nossos colaboradores, não existe lugar melhor para desenvolver e construir o 737”, concluiu Wyse.
Fonte: Portal 12 Horas Aérea.
Photo by: Google.
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