terça-feira, 8 de junho de 2010

TAM Cargo participa da 3ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Carga


A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, levará seu portfólio de produtos e serviços para a 3ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Cargas, que será realizada até o dia 11 deste mês, em Joinville (SC). 
 
 
De acordo com o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo, a região Sul representa um mercado estratégico para as atividades da TAM Cargo no país. "Este evento tem importância fundamental para nos posicionarmos e apresentarmos nossos produtos e diferenciais para os seis mil visitantes aguardados na feira", afirma Amodeo.
 
 
O portfólio da TAM Cargo foi planejado para atender a diferentes necessidades: "TAM Cargo Próximo Voo", para encomendas urgentes; "TAM Cargo Próximo Dia", entregue no dia seguinte ao do envio; "TAM Cargo Convencional", ideal para o transporte de grandes volumes; e o "TAM Cargo Internacional", para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.
 
 
A novidade deste ano é a embalagem Big Box, que tem como objetivo preservar a integridade física da carga, diminuir ocorrências provocadas por excesso de manuseio e evitar extravios e tentativas de furto. Além disso, sua utilização reduz o tempo de carregamento e descarregamento em cerca de 35%.
 
 
Serviço
Local: Megacentro Wittich Freitag, Expoville, Joinville (SC)
Período: 8 a 11 de junho 
Horário:  15h às 21h30       



Sobre a TAM Cargo
 
 
Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 43 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no Brasil. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. Buscando excelência nos serviços, a TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo Call Center 24h, que possibilitam aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300 1159999.

Fonte: Aviation On line
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página