terça-feira, 8 de junho de 2010

Lufthansa voa pela primeira vez de Munique para Bagdá a partir de 30 de setembro

 
 
Como planejado, a Lufthansa ligará Munique a Bagdá pela primeira vez a partir de 30 de setembro. A capital iraquiana será servida quatro vezes por semana com um Boeing 737 da empresa aérea suíça PrivatAir, que já voa a serviço da Lufthansa. A Lufthansa volta a voar para o Iraque após 20 anos de interrupção: a cidade norte-iraquiana Erbil está sendo servida quatro vezes por semana a partir de Frankfurt desde 25 de abril. “Diante da recuperação econômica e da instalação de empresas estrangeiras, a demanda por voos para o Iraque também está crescendo. Por isso, alegra-nos poder oferecer aos nossos clientes, pela primeira vez, um voo nonstop de Munique para a capital iraquiana”, afirma Thomas Klühr, representante do grupo Lufthansa e diretor do centro de distribuição Munique. Com Bagdá, a Lufthansa amplia sua oferta de Munique para onze novos destinos, oferecento aos seus cllientes um total de 117 destinos em 44 países.

 
Com cerca de nove milhões de habitantes, Bagdá é a maior cidade do Iraque. O país possui as terceiras maiores reservas de petróleo do mundo e seu desenvolvimento econômico é muito dinâmico. Seus pontos fortes se concentram nas áreas da construção, da economia energética e hídrica e da saúde pública.

 
A bordo de um avião PrivatAir, os passageiros encontram todas as vantagens do produto de longa distância Lufthansa. Entre elas, o atualíssimo programa de entretenimento na Business Class, os cardápios Star Chefs, que mudam a cada dois meses, assim como amplas possibilidades de trabalho a bordo. Sem contar os assentos, que se transformam numa cama quase totalmente horizontal de dois metros de comprimento no modo dormir. Os clientes Economy Class também contam com vários benefícios. O número reduzido de assentos garante atendimento personalizado aos passageiros. Além disso, todos os assentos estão equipados com telas de vídeo individuais e se destacam pelo formato ergonômico dos encostos e pelo espaço adicional para as pernas.
 
Fonte: Aviation On line
Photo by: Peter Duckworth / airlines.net

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página