sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAM lança o concurso cultural "Meu cãozinho e eu"


A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural "Meu cãozinho e eu" para marcar a estreia do filme Marmaduke, produzido pela Fox Filmes. A ação promocional tem como objetivo manter um fluxo de comunicação e relacionamento constante com o público infantil.
 

Podem participar crianças com até 12 anos. Elas devem entrar no site TAM Kids (www.tamkids.com.br/), enviar uma foto com o seu cachorro de estimação ou de pelúcia e completar a frase "Meu cãozinho é legal porque...". As 30 melhores frases e fotos serão premiadas de acordo com a classificação abaixo:
 

1º e 2º lugar - Câmera digital à prova d'água, bolsa térmica e pelúcia Marmaduke
3º ao 5º lugar - Bolsa térmica e pelúcia Marmaduke
6º ao 30º lugar - Pelúcia Marmaduke
 

O concurso é válido para todo o território nacional e as inscrições serão recebidas até 28 de maio. O nome do ganhador será divulgado no dia 4 de junho, no próprio site TAM Kids.
 

Fonte: Jornal de turismo
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página