sexta-feira, 21 de maio de 2010

A330 da TAM levará a Seleção para a Copa

Agora, com o Airbus 330 na malha, a companhia aérea TAM colocará uma imagem da aeronave no site para que os torcedores possam localizar suas frases no avião. "Essa foi a maneira que encontramos para levar não apenas os jogadores, mas toda a nação brasileira para a África do Sul", diz Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Além das mensagens pintadas na aeronave, mais de 1.500 vídeos de incentivo preparados por torcedores foram enviados para o Paixão por Torcer. Os melhores já foram selecionados e uma edição especial está sendo preparada pela TAM para que a Seleção assista minutos antes do embarque, na semana que vem.
 



 
Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.


O site, que faz a contagem regressiva para o início da Copa, traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
 

Há ainda a seção "Downloads", na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção "Games" apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador. Em breve, também entram no ar um aplicativo com toda a agenda de jogos da Copa e bolão.
 
Fonte: Jornal de turismo
Photo by: divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página