A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, está lançando campanha de marketing para marcar sua presença na Copa do Mundo deste ano.
Entre os destaques estão filmes publicitários dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles. "O primeiro deles é o que denominamos Conceito, no qual falamos do patrocínio de maneira institucional e mostramos a paixão do brasileiro por futebol. Nele, reforçamos que, mais do que patrocinar a Seleção Brasileira, somos os transportadores da equipe e, em época de Copa, não levamos somente o time: levamos o orgulho de um país inteiro", afirma a diretora de Marketing da TAM, Manoela Amaro.
O filme entrou no ar neste domingo e será exibido até 24 de junho.
A TAM também vai realizar uma série de ações promocionais para os torcedores brasileiros antes e durante a competição na África do Sul. O filme Convite - que será veiculado de 1º a 15 de maio na TV TAM nas Nuvens, exibida a bordo das aeronaves, no canal da TAM no Youtube, além dos cinemas da rede Cinemark e UCI - vai estimular os espectadores a produzir e enviar vídeos de incentivo à Seleção Brasileira para o site Paixão por Torcer. Os melhores serão exibidos à delegação minutos antes da decolagem para o País africano.
A campanha terá também uma segunda fase, intitulada Reação, quando será lançado o terceiro filme, produzido a partir de trechos dos vídeos dos internautas.
Fonte: jornaldeturismoPhoto by: tripulação
Nenhum comentário:
Postar um comentário