quinta-feira, 20 de maio de 2010

Noar começa a operar no dia 7 de junho ligando o Recife a outras capitais, além de Caruaru e Mossoró

O consumidor ganhou mais uma opção para escolher o melhor preço na hora de viajar de avião pelo Nordeste. A empresa aérea Noar começa a operar no próximo mês em Pernambuco. Serão quatro aviões fabricados na Tchecoslováquia e com capacidade para 19 passageiros. 

A Noar é atualmente a única empresa aérea nordestina. Para marcar o lançamento, convidados fizeram um voo até Porto de Galinhas. Os voos começam no dia 7 de junho e serão diários entre o Recife e outras capitais do Nordeste.

Segundo Vicente Jorge, presidente da empresa, as tarifas devem ficar entre 35% a 40% mais baratas em relação à outras companhias. "Nossa proposta é ser uma empresa de aviação regional transportando passageiros até cidades como Recife, Maceió, Salvador, Fortaleza e Natal", disse. Também estarão no roteiro cidades do interior como Caruaru e Mossoró.




Para o governador Eduardo Campos, a Noar preenche um antigo déficit do transporte aéreo no Nordeste e vem somar ao ciclo de crescimento atual da região. "A empresa vai nos ajudar na integração dos estados. Preencher a malha aérea nordestina é uma tarefa importante para a economia, para o conforto, para o turismo e para nos ajudar a intensificar os negócios aqui", disse.

Fonte: Portal + AB
Photo by: Rafael Nunes (Airlines.net).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página