terça-feira, 27 de abril de 2010

Sobre a Avianca (antiga OceanAir) Site Melhores Destinos


A Avianca (ex-OceanAir) é hoje a quinta maior empresa aérea em vôos nacionais, nos últimos 2 anos vem passando por um séria reestruturação e mostra que não está no mercado para ser apenas mais uma. 

Apesar de ter apenas 2% do mercado nacional e de não ter planos de fica disputando participação no mercado, ela quer focar em ser a melhor e não a maior. Para 2010 a meta da Avianca é ter uma participação de mercado em torno de 4%.

Hoje, começou a operar o primeiro Airbus A319 da Avianca, o avião que além de ter acabado de sair da fábrica, oferece muito conforto.

Até o final do ano a empresa terá 4 A319 como esse e continuará com seus atuais 14 Forkker 100. Assim, a Avianca terminará 2010 com um aumento 30% no número de poltronas.


Esse A319 que  acaba de chegar fará a rota POA-GRU-BSB-SSA e SSA-BSB-GRU-POA. Os outros 3 que irão chegar em 2010 serão  colocado na ponte aérea Rio – São Paulo.

O investimento estimado para os próximos 3 anos é de aproximadamente 1 bilhão e devem chegar mais 15 Airbus, mas tudo dependerá da demanda.

Essa Avianca que estamos falando é a empresa aérea brasileira que até ontem chamávamos de OceanAir, mas essa nova empresa irá aos poucos se integrando à colombiana Avianca e a TACA, criando uma das maiores empresas aéreas da América Latina.

Hoje, você já pode comprar passagens da Avianca (colombiana), partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para vários países e até para os Estados Unidos, mas devido a restrições legais, a Avianca colimbiana só pode ter vôos diretos do Brasil para a Colombia, lá ela faz conexão para vários outros países.

A Avianca Brasileira já está se preparando para ter vôos internacionais também. É muito provável que no começo de 2011 a Avianca Brasil lance seus primeiros vôos internacionais.

O programa de fidelidade permanece sendo o Amigo, mas no médio prazo tudo indica que passarão utiliza o Distancia que é o da TACA.

Enfim, a OceanAir que desde 2009 vem oferecendo um serviço acima da média, dará um salto de qualidade em 2010. 
 
Fonte: Site Melhores Destinos.
Photo by: mercadoeeventos.com.br/abril.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página