sexta-feira, 19 de março de 2010

767 ficam na Gol até 2013


Os três Boeing 767 da frota da Gol, que operam com a marca Varig, estão sendo modernizados. Até junho, os três jatos estarão prontos e com uma "grande novidade", todos terão uma classe apenas, a econômica, adiantou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, durante entrevista coletiva, após inaugurar o Hangar 3 do Centro de Manutenção.

Segundo Constantino, dessa forma, as aeronaves passarão a ter 262 poltronas em vez das atuais 210/214 poltronas. “Com essa nova configuração, inclusive, vai ser melhor para trabalhar com as operadoras”, destacou o presidente da aérea. “Teremos um produto imbatível.”

Atualmente, no Centro de Manutenção, há um 767 já recebendo as melhorias.  

Constantino também informou que a empresa fará fretamentos para a África do Sul na época da Copa do Mundo.

O outro destino já contratado junto à companhia, afirmou Constantino, é para Orlando, com a operadora Forma Turismo no mês de julho.

Outro fretamento certo, que ocorre desde o final do ano passado, e que irá voltar, é o para Cancun, no México, assegurou Constantino.

De acordo com o executivo, há operadoras negociando com a Gol fretamentos para três cidades europeias: Lisboa, Roma e Paris. “Mas nada foi assinado até o momento.”

Para as operações "charteiras", a Gol usará os três Boeing 767 com a marca Varig.” 

Os três Boeing 767 da frota da Gol, que operam com a marca Varig, ficam na empresa até 2013. “Os 767 serão utilizados até lá nas operações de fretamentos.”

“Depois de encerrados os contratos dessas aeronaves, não temos a intenção de que esses jatos permaneçam na companhia”, revelou Constantino, durante entrevista coletiva, após inaugurar o Hangar 3 do Centro de Manutenção. 

Fonte: Panrotas.
Photo by: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página