terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tam aguarda Anac decolar com a Pantanal



A Tam está apenas aguardando a aprovação final da Anac em relação à compra da Pantanal, para colocar em prática seu plano de trabalho para a companhia aérea regional. O presidente da Tam, Líbano Barroso, adiantou ao PANROTAS, porém, que a idéia é manter a marca e investir em mercados de média densidade. Os nomes desses mercados ele só divulgará depois do ok da Anac.


Para 2010, a expectativa é de crescimento, acompanhando o bom desempenho previsto para a economia brasileira. A Tam receberá mais sete A320 para a malha doméstica, e dois A330 para a internacional. Para o Exterior, a empresa ainda não definiu onde usará as novas aeronaves, mas Estados Unidos e Europa estão na briga, já que está decidido que o voo da África do Sul não começa antes da Copa de 2010, e talvez nem este ano. A Tam fará fretamentos durante o evento esportivo, para o pool oficial de operadoras, mas ainda não terá o voo regular até lá.


Barroso falou ainda sobre o novo sistema da Tam, que considera melhor que o anterior "os problemas que ocorreram eram esperados e foram somente na fase de transição, o que é normal. Tanto que tivemos um Natal e um Ano Novo sem qualquer problema".

Fonte: Panrotas.
Photo by: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página