terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Extravio de mala e falta de consideração



Minha mala foi extraviada no dia 03/01/2010, Voo JJ3455, etiqueta de bagagem JJ881969. Fiz ocorrência no saguão do aeroporto. 

Percebi que tinha sobrado uma mala semelhante a minha com telefone e endereço. 

Perguntei se os funcionários responsáveis entrariam em contato para recuperar a mala, supondo uma possível troca. Posteriormente eu mesmo liguei e comprovei a troca. 

De uma passageira de nome Sônia que pegou minha mala sem conferir. Esta ficou de devolver a mala junto a TAM. Contudo, eu não recebi nenhum contato da TAM e o tel. que me foi passado, está sempre ocupado (provavelmente fora do gancho), ou ninguém atende. 

Estou tendo que tentar achar algum tel. da TAM para poder confirmar que minha bagagem foi devolvida para não ter que dar uma Viagem perdida a Confins que fica bem distante de Belo Horizonte. 

Detalhe que eu não tenho obrigação de ir a Confins pegar minha mala. Esta deveria ser entregue a mim. Mas, dado o descaso, estou correndo para não perder meus bens que além de valor sentimental, possuem um valor material superior a uma possível indenização que me venha a ser oferecida pela TAM. 

Espero que tal problema fique apenas no processo administrativo e não seja necessário um processo judicial. É desgastante chegar de Viagem e ter seus bens extraviados e ser tratado com descaso.

Fonte: Reclame Aqui.
Photo by: Google Image.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página