quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cobrança duplicada



Fiz uma compra pelo site da TAM, de uma passagem aérea para Porto Velho, acontece que veio uma cobrança duplicada no meu cartão de crédito, ou seja, cobrança de duas passagens com valores diferentes. 

Acredito que o site de compra da TAM está deixando a desejar, ou melhor, um sistema muito falho, pois o que ocorreu comigo foi o seguinte: 

Fiz o procedimento de compra todo como indicado pela página até o fornecimento do número do cartão de crédito, mas o sistema caiu e congelou e apareceu uma mensagem de que eu teria que refazer o procedimento de compra outra hora, ou seja tentar mais tarde, pois não teria conseguido realizar com sucesso. 

Então aguardei um instante para ver se receberia uma mensagem de confirmação e nada aconteceu, foi como se não tivesse conseguido realizar a compra, não recebi a confirmação de reserva e nada. Em outro momento fiz uma nova tentativa e consegui operar todo procedimento, recebendo a mensagem que tinha realizado a compra com sucesso e logo em seguida recebi minha confirmação de reserva.
 
Agora estou com esta cobrança indevida, não consigo ter acesso com alguém da empresa, o que é um absurdo, ligo para a porcaria do cal center espero horrores e quando consegui falar com alguém fui enrolada e transferida para outro setor que fiquei aguardando feito pateta para ainda cair ou desligarem na minha cara. 


O serviço de vocês é ridículo, pois deveriam ter mais respeito pelos clientes de vocês, que é exatamente quem faz vocês crescerem, pois na hora de comprar vocês facilitam tudo, mas de resolver um problema para o cliente de vocês é a maior falta de respeito! 

Quero resposta para este transtorno, não posso pagar meu cartão e não vou admitir meu nome sujo por causa de um erro desta companhia. 

Fonte: Reclame Aqui.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página