terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bagagem Danificada VOO AD4062 - TK D8ZYYG



Venho por meio desta formalizar minha reclamação (agora por outro canal, pois, já entrei em contato com a AZUL) em relação ao problema que tive no voo CWB/SSA realizado no dia 16/12/2009.

Sim senhores terminei o ano bem, pois no meu voo CWB/SSA que foi realizado pela AZUL, tive problemas com a bagagem. A AZUL quebrou uma das rodas da minha bagagem. Abri o RIB lá em SSA e continuo aguardando o contato da empresa.

Em meu regresso (inicio do ano 2010) a CWB a TAM quebrou a alça superior e a parte do segredo da mesma bagagem (cadeado acoplado a bagagem). Fiz a abertura do RIB no mesmo dia. Depois de um tempo entrei em contato com a TAM para verificar o que poderia ser feito, pois afinal, acredito que seria conveniente TAM e AZUL unirem-se e comprar uma bagagem nova. Afinal, eu preciso de minha bagagem perfeita do jeito que estava antes dos voos

Até a presente data, não recebi nenhum telefone por parte da AZUL.
Recebi um email da AZUL pedindo para ligar para um numero de telefone que não atende nunca.

Simplesmente estou me sentindo humilhado.

A qualidade da minha mala (bagagem) é indiscútil. Excelente marca, nunca li ou ouvi se quer uma reclamação sobre a marca. Ou seja, foi pura falta de cuidado com minha bagagem.


Fonte: Reclame Aqui.
Photo by: Google Image.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página