terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TAM terá operação especial com aeronaves reserva no Natal e Ano Novo



A TAM montou uma operação especial para o período de festas de fim de ano. A medida visa a atender a demanda dos feriados de Natal e de Ano Novo, quando o número de viagens cresce no país. 

Entre os dias 18 de dezembro e 4 de janeiro, quatro aeronaves de reserva estarão posicionadas em aeroportos estratégicos (hubs) para eventuais necessidades: duas em Guarulhos (SP), uma em Congonhas (SP) e outra no Tom Jobim/Galeão (RJ). 

A TAM terá ainda equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine e mobilizará reforço de efetivo para o atendimento aos clientes. Em média, 520 profissionais, além dos já escalados para a operação regular, se revezarão e estarão disponíveis de 17 de dezembro a 2 de janeiro, para entrar em ação em caso de qualquer eventualidade. 


No dia 22 de dezembro, por exemplo, 158 pilotos e 378 comissários estarão de plantão. Já no dia 30, serão 171 pilotos e 314 comissários. Adicionalmente, a empresa vai ampliar o pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas e supervisão nos principais aeroportos do país.


A TAM oferecerá um serviço de bordo especial de almoço e de jantar nas festas de fim de ano. O Boas Festas estará disponível em diversos voos nacionais com duração superior a duas horas, incluindo os destinos da Super Ponte (voos entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba).



Champagne à bordo no dia 31 de dezembro



A TAM oferecerá um serviço de bordo especial de almoço e de jantar nas festas de fim de ano.

O “Boas Festas” estará disponível em diversos voos nacionais com duração superior a duas horas, incluindo os destinos da Super Ponte (voos entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba). O cardápio varia de acordo com a rota.


Fonte: HotNews/EagleSky.
Photo by: Frederico Cavalcante.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página