quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

China Eastern compra 16 A330



China Eastern Airlines anunciou esta semana que comprou 16 novos jatos Airbus A330, dando um impulso ao fabricante europeu de aeronaves, como as empresas competem para chegar à frente no mercado de rápido crescimento.

A companhia aérea emitiu um comunicado que o preço médio de base do jato foi no total de US$ 2,6 bilhões, com base no catálogo de preços relevantes em 2007, e acrescentou que os aviões devem ser entregues entre 2011-2014.

As ações da empresa que detém a Airbus, EADS, caíram 0,1% em € 13,61, no comércio no início da tarde de hoje.

Ambos os principais fabricantes de aeronaves Airbus e Boeing E.U. rivais têm trabalhado duro para garantir as encomendas na China, onde a procura de novas aeronaves vai aumentar a economia do país continua a crescer.

A compra dos aviões vem apenas uma semana após a aero-motores CFM International joint venture do grupo francês Safran e a General Electrics ganhou um contrato multibilionário para fornecimento de motores para aviões C919 da China.

China Eastern é baseada em Xangai, e serve a destinos domésticos em toda a China, e os destinos internacionais em todos os continentes.


Tradução: Google Tradutor.
Fonte: comparecarrentals.co.uk
Photo by: Guiqi2006.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página