A Tiger Airways tem defendido o cancelamento de um voo em Hobart, durante três dias. A gerente da Tiger Airways, Vanessa Regan, disse que o vôo de Hobart - Melbourne foi cancelado quando um membro da tripulação de cabine, de repente adoeceu.
"Infelizmente não temos uma base da tripulação, em Hobart e por isso não foi possivel a substituição do mesmo. A Tiger Airways pede desculpa aos passageiros afetados, mas a situação estava fora de nosso controle."
Ela disse que para os 140 passageiros com reservas para o voo, foram oferecidos um leque de opções, entre elas, as restituições e créditos, hospedagem em Hobart para não-residentes e as transferências para outros voos. "Alguns passageiros optaram por fazer no sábado, alguns no domingo.
"Os cancelamentos e atrasos ocorrem com todas as companhias aéreas. A Tiger trabalha duro para mantê-los ao mínimo e realmente tem a menor taxa de cancelamento de todas as grandes companhias aéreas nacionais desde que iniciou suas operações em novembro de 2007". Completou.
"Infelizmente não temos uma base da tripulação, em Hobart e por isso não foi possivel a substituição do mesmo. A Tiger Airways pede desculpa aos passageiros afetados, mas a situação estava fora de nosso controle."
Ela disse que para os 140 passageiros com reservas para o voo, foram oferecidos um leque de opções, entre elas, as restituições e créditos, hospedagem em Hobart para não-residentes e as transferências para outros voos. "Alguns passageiros optaram por fazer no sábado, alguns no domingo.
"Os cancelamentos e atrasos ocorrem com todas as companhias aéreas. A Tiger trabalha duro para mantê-los ao mínimo e realmente tem a menor taxa de cancelamento de todas as grandes companhias aéreas nacionais desde que iniciou suas operações em novembro de 2007". Completou.
Fonte: news.com.au
Photo by: George Canciani.
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