domingo, 25 de outubro de 2009

TAM Airlines terá voos para La Paz

A paraguaia TAM Airlines, inaugura, no próximo dia 1º de dezembro, voos para La Paz, na Bolívia. Serão quatro frequências semanais operadas pela TAM Airlines que farão a única ligação aérea entre as capitais boliviana e paraguaia.

Com a nova rota, a empresa passará a oferecer aos seus passageiros novas opções de voo entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e de Ezeiza, em Buenos Aires, para o aeroporto de El Alto, que serve a capital boliviana, por meio do hub (centro de conexões) da companhia em Assunção.

La Paz será a terceira cidade na Bolívia atendida por voos próprios da TAM Airlines. Os voos serão realizados pelos Airbus A320 da empresa, configurados com 156 assentos, sendo 12 na Classe Executiva e 144 na Econômica.


A partir de 1º de dezembro, às terças, quintas, sábados e domingos o voo PZ 711 vai decolar de Assunção às 23h45 e seguir para La Paz, pousando no aeroporto de El Alto à 01h00 (hora local).

No sentido inverso, a partir de 02 de dezembro, às segundas, quartas, sextas e domingos o voo PZ 710 partirá de La Paz à 01h30 (hora local) e chegará à capital paraguaia às 04h45, permitindo conexão imediata para São Paulo.


Fonte: Portal CR.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página