sábado, 17 de outubro de 2009

Azul põe Natal em nova rota aérea


No próximo dia 1º de dezembro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começará a atuar em Natal, com tarifas a partir de R$ 199.

A companhia irá operar um vôo diário, sem escalas, entre a capital potiguar e a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, com a rota sendo realizada por dois jatos Embraer, que juntos terão capacidade de transportar 224 passageiros.


De acordo com o diretor de marketing da Azul, Gianfranco Beting, o mercado potiguar estava nos planos da empresa há muito tempo, por Natal ser uma cidade com grande potencial turístico.

“Mas decidimos começar a atuar a partir de dezembro próximo, por incorporar dois novos aviões à nossa frota e ter a possibilidade de oferecer um serviço de qualidade para a capital do estado”, revela.


O diretor de marketing ressalta que a Azul Linhas Aéreas é uma empresa de baixos custos, que prima pela alta qualidade de seus serviços, apontando como um dos diferenciais o fato de os aviões da companhia possuírem apenas duas fileiras, com duas poltronas cada.

Um dos modelos do jato da Embraer que integram a frota da empresa tem capacidade para transportar 106 passageiros, enquanto no outro viajam 118 pessoas.


Além disso, se o cliente optar pela tarifa Azul Flex Plus, passa a ter o direito de sentar na parte dianteira da aeronave, com um espaço adicional de 12 centímetros entre as fileiras.

“Dessa forma, o cliente fica com 86 centímetros entre as fileiras, que é o maior espaço da classe econômica do país. E também pelos nossos aviões não terem a poltrona do meio, principalmente em vôos longos, os clientes da Azul viajam com muito conforto e isso faz uma tremenda diferença”, completa.


Atualmente, a frota da empresa é composta por 12 aeronaves, sendo sete jatos modelo Embraer 190 e cinco do Embraer 195 e a previsão é de que até o final do ano, sejam 14 aviões.

Fonte: SkyscraperCity.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página