segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TAP vende viagens para a Europa a partir de 59 euros


A TAP iniciou uma nova campanha que permite viajar para 34 cidades europeias a partir de 59 euros, refere a empresa em comunicado.

Em simultâneo, a companhia aérea portuguesa oferece voos com destino a Nova Iorque e Cabo Verde com preços a partir dos 249 euros, e ainda para oito cidades no Brasil, com um custo por viagem desde 359 euros, acrescenta no documento.

Todos os valores referidos têm já taxas incluídas, sendo a campanha válida para reservas feitas até ao final deste mês. As referidas viagens realizam-se entre os dias 1 de Novembro de 2009 e 31 de Março de 2010, com partida dos Aeroportos de Lisboa e do Porto.

Os voos a 59 euros são com destino a Madrid, Londres, Frankfurt, Munique, Milão, Roma, Barcelona, Lyon, Bruxelas, Paris e Genebra.

Já com preços acima de 79 euros, é possível viajar para Bolonha, Veneza, Zurique, Hamburgo, Luxemburgo, Amesterdã, Toulouse, Marselha, Nice, Málaga, La Coruña, Sevilha, Pamplona e Bilbau.


Por último, os voos mais caros, a partir de 99 euros, dizem respeito a viagens com destino a Helsínquia, Copenhagen, Oslo, Praga, Budapeste, Varsóvia e Moscou.

Fonte: Sapo Notícias.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página