sábado, 5 de setembro de 2009

Aeroportos têm 20,7% dos voos em atraso neste sábado


Na saída para o feriado prolongado do Dia da Independência, os aeroportos do país operam neste sábado com atraso em 241 voos dos 1164 programados para decolar neste sábado. Até as 15h, 20,7% das decolagens partiram com atraso superior a 30 minutos e 9% (105 voos) foram cancelados.

Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas (zona sul da cidade) registrou pouco mais de um quinto dos voos com atraso, com 24 atrasos em 111 voos previstos para o terminal. Outros dezesseis voos foram cancelados. Desde a abertura, às 6h, o aeroporto opera sem a necessidade da ajuda de instrumentos. A pista continua aberta normalmente para pousos e decolagens.

Já no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), dos 144 voos programados, 30 partiram com trinta minutos de atraso e outros 12 foram cancelados.

No Rio, a Infraero divulgou que o aeroporto do Galeão (Tom Jobim) estava com oito atrasos e nenhum cancelamento, em um total de 78 partidas.

No aeroporto internacional Santos Dumont, com 74 voos programados, a Infraero informa que 15 voos saíram com atraso de mais de meia hora e nove haviam sido cancelados.

Fonte: Folha Online.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página