quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TAP vai tentar assegurar transporte passageiros durante a greve


A TAP afirmou que vai fazer tudo o que estiver dentro da lei para assegurar o transporte dos passageiros que têm viagem marcada para os dias de greve convocados pelos sindicatos dos trabalhadores.

Os sindicatos dos trabalhadores da TAP acusam o Governo de estar a planear utilizar a empresa de handling Portway para assegurar serviços que os grevistas pretendem paralisar já na próxima sexta-feira e sábado.

Para os dias 11 e 12 de Setembro também está marcada greve.


Recorde-se que a manutenção da intenção de venda da Groudforce pela administração da TAP é uma das principais questões que levou os sindicatos a marcar a greve.

Os quatro dias de greve foram propostos pelos sindicatos dos Técnicos de Handling de Aeroportos (STHA), dos Trabalhadores de Aviação e Aeroportos (SITAVA), das Indústrias Metalúrgicas e Afins (SIMA), Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC) e dos Quadros da Aviação Comercial (SQAC).

O pré-aviso de greve contempla paralisações nos dias 28 e 29 de Agosto, e 11 e 12 de Setembro, estando ainda prevista greve ao trabalho suplementar de 28 de Agosto a 30 de Setembro.

Fonte: Opção Turismo.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página