quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Empresa Portuguesa procura parceria no Brasil


A empresa portuguesa especializada em limpeza de aeronaves ( interior e exterior) e fornecimento de diversos produtos está a procura de um parceiro comercial para atuar no mercado brasileiro.

A empresa que conta em sua carteira de clientes com empresas como a TAP, Euroatlantic e White, dentre outras, e com grupos hoteleiros de 5 estrelas deseja ampliar suas operações .

A empresa ASCS estuda também novas parcerias na Espanha,Angola e Emirados Árabes.

A vontade de abrir a ASCS Brasil vem desde o primeiro momento como afirmou o CEO da empresa, Dr.Manuel Castanho: “ A ASCS pretende até ao final do ano criar parcerias que permitam a sua abertura em países como o Brasil, Espanha, Emirados entre outros.

O Brasil é desde o primeiro momento o país de eleição, trata-se de um país com uma história no que respeita a aviação. É também a casa do terceiro maior fabricante do mundo de aeronaves, a Embraer, empresa de referência e que apostou recentemente no mercado português.

O Brasil é um país amigo, que nos merece o maior respeito e que espero em breve seja uma das maiores potências mundiais. Quando olho para o Brasil vejo um país com um futuro muito promissor, onde a aeronáutica como área do nosso interesse é das mais saudáveis do mundo. Comporta companhias que são verdadeiras referências no mercado como seja a GOL, TAM e mais recentemente a Azul.”

Manuel Castanho afirmou também que pretende criar boas condições de trabalho para os seus colaboradores na ASCS Brasil, apostando sobretudo na formação constante de pessoas de baixo nível escolar e criando novas valências para essas pessoas.

“Uma das nossas apostas será na formação, queremos criar condições para os nossos colaboradores poderem adquirir outros conhecimentos e valências que lhes permitam evoluir na sua vida profissional. As empresas são feitas por pessoas e o bem-estar dessas pessoas é muito importante para nós.”


Melhores informações sobre a empresa acessem o site:

http://www.ascs.pt

Ou e-mail:

geral@ascs.pt

Local:

Av. Luís Augusto Colares, n.º 88

Azenhas do Mar

2705-106 Colares

Fonte: Fernandes - AeroBrasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página