quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mexicana lança voos noturnos e deve trazer Airbus


A Mexicana anunciou, durante coquetel para o trade no hotel Caesar Business, em São Paulo, o lançamento dos voos noturnos previstos para começar neste sábado (dia 1°) entre São Paulo (GRU) e a Cidade do México.

Todos os cinco voos semanais da empresa serão noturnos: o MX 1688 sairá de São Paulo às 23h25, chegando às 7h05 (horário local) na Cidade do México; o retorno, o MX 1689, sairá às 23h20, com pouso em São Paulo às 10h50 da manhã do dia seguinte.


O lançamento coincide com o aniversário de 88 anos da companhia aérea do México, que será celebrado em diversas cidades do País. Hoje será a vez do Rio de Janeiro.

“Tivemos o total apoio da Infraero para essa mudança, e as perspectivas são as melhores possíveis”, disse o gerente de Vendas Brasil da Mexicana, Luís Augusto dos Santos. “Desde que iniciamos a divulgação do novo horário, o número de reservas aumentou bastante; além de um desejo nosso, o mercado corporativo pedia essa alteração.”

Segundo Santos, o passo seguinte é a operação se tornar diária. “E nesse ponto poderemos trocar de aeronave, substituindo o atual Boeing 767 (200 e 300) pelo Airbus A330”, enfatizou o executivo. Mais informações pelo tel. (11) 3123-1800 ou mexicana@mexicanabrasil.com.br.

Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página