domingo, 21 de junho de 2009

Condor lança programa de instalação da nova cabine da A320


A Airbus e a Condor assinaram, pela primeira vez, um contrato para modernizar as aeronaves da Família A320 já em operação com uma nova e reforçada cabine, até agora somente encontrada em aeronaves recém saídas da linha de produção. A frota de doze A320 da Condor será a primeira a ser beneficiada, com as primeiras instalações programadas para o quarto trimestre deste ano. 

A cabine reforçada traz 10% a mais de espaço para bagagem nos compartimentos superiores, mais espaço na altura dos ombros para os passageiros e um ambiente moderno com iluminação LED, além da aplicação de tecnologias, materiais e design de última geração. Traz ainda como vantagem a redução do peso da aeronave.

Charles Champion, Vice-Presidente de Serviços de Atendimento ao Consumidor, complementa: “É muito bom podermos desenvolver soluções inovadoras que também beneficiem as aeronaves já em operação. Em um mercado tão desafiador, é sempre um prazer oferecer algo que aumente a vantagem competitiva de nossos clientes”.

Para consolidar o uso da nova cabine, a Airbus também fará a instalação do sistema CIDS (Cabin Intercommunication Data System) e de um novo sistema de entretenimento a bordo nas doze aeronaves, o que inclui serviços de vídeo e áudio.


Sobre a nova cabine

A nova cabine oferece aos passageiros um visual completamente novo, 10% a mais de espaço para bagagem no compartimento superior, mais espaço na altura do ombro em alguns assentos, ótimas opções de iluminação com LED e uma redução perceptível do nível de ruído. Além disso, o novo corrimão contínuo opcional traz indicadores maiores de LED para ajudar os passageiros a encontrarem seus lugares mais facilmente. Os passageiros também apreciarão a nova unidade de serviços ao passageiro (PSU), com controles mais fáceis de usar e lâmpadas de leitura com LED.

Fonte: Aviation On Line.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página