quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alitalia com novo Airbus


Entra em serviço o novo Airbus 320, chamado de "Giovanni Boccaccio". A quinta nova aeronave incorporada a frota da Alitalia passa a operar a rota Linate-Fiumicino.

Com isso, dá-se prosseguimento ao plano de renovação da Frota Alitalia - iniciado no final de Março, com a chegada do primeiro A320. Outros 9 Airbus chegarão até o final de 2009.

Até o ano de 2013, a Alitalia terá 90 A320 para viagens de curtas e médias distâncias e 14 A330 para longas distâncias. A nova aeronave será dotada de modernas e avançadas tecnologias que reduzem o impacto acústico e a emissão de carbono, sendo marcada com o logo verde em sua fuselagem e motor, com os dizeres: "Environmentally Friendly" - Amigo do Meio Ambiente.

A configuração da aeronave foi projetada para garantir conforto e funcionalidade ao passageiro: todas as poltronas possuem características ergonômicas que garantem a máxima comodidade, além de telas LCD individuais, que permitem um entretenimento personalizado a bordo.

Com a incorporação do novo Airbus A320 à frota da Alitalia, ela hoje é composta por 153 aeronaves, sendo 135 para vôos de curtas e médias distâncias e 18 em rotas de longo curso.

Fonte: Aerobusiness.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página