
A maior montagem foi transformada em estrutura corpo final durante os diversos dias anteriores. A fuselagem e as asas juntaram-se neste mesmo período de tempo.
"Este avião significa nosso retorno a um firme ritmo de produção", Jack Jones, vice-presidente de Montagem Final e Incorporação do 787.
"As partes estão chegando a Everett para a fase de consolidação, conforme ajustado com nossos parceiros, e próximo daquilo que esperamos seja a produção deste modelo numa fase mais amadurecida", disse Jon.
"Este avião significa nosso retorno a um firme ritmo de produção", Jack Jones, vice-presidente de Montagem Final e Incorporação do 787.
"As partes estão chegando a Everett para a fase de consolidação, conforme ajustado com nossos parceiros, e próximo daquilo que esperamos seja a produção deste modelo numa fase mais amadurecida", disse Jon.
"O progresso substancial feito por nossos parceiros simplifica nosso processo de montagem, o que é essencial à medida que avançamos em nossa produção", explica o executivo.
Cinco, dos seis aviões destinados ao voo-teste, estão agora em vários estágios da produção. A energia foi restaurada no início desta semana para o primeiro avião a realizar os testes, o ZA001, e os testes de produção têm se concretizado à medida que o avião se prepara para o primeiro voo-teste, no segundo trimestre.
Cinco, dos seis aviões destinados ao voo-teste, estão agora em vários estágios da produção. A energia foi restaurada no início desta semana para o primeiro avião a realizar os testes, o ZA001, e os testes de produção têm se concretizado à medida que o avião se prepara para o primeiro voo-teste, no segundo trimestre.
No avião ZA002 foram adicionadas turbinas Rolls-Royce, na quarta e na posição final na fábrica.
O terceiro e o quarto aviões para voos-teste, ZA003 e ZA004, ocupam, respectivamente, a terceira e a segunda posição na linha da produção.
O retrabalho para reunir as partes já está pronto no ZA001, próximo do fim no ZA002 e progredindo bem nos aviões de número três e quatro, disse Jones.
O retrabalho para reunir as partes já está pronto no ZA001, próximo do fim no ZA002 e progredindo bem nos aviões de número três e quatro, disse Jones.
"Aplicamos os recursos necessários para completar todo o trabalho fora do esperado nestes aviões, e assim mantemos a linha de produção em avanço constante", conclui.
Montagens para o ultimo avião de voo-teste, o ZA006, estão em produção em diferentes locais do mundo.
Montagens para o ultimo avião de voo-teste, o ZA006, estão em produção em diferentes locais do mundo.
Ao todo, montagens para 30 Dreamliners estão em produção neste momento. A aeronave 787 Dreamliner tem 895 pedidos, de 58 linhas aéreas de todo o mundo.
Até o ano fiscal de 2008, a Boeing possui uma carteira de 895 pedidos do 787. Entre 2004 e 2008 o pedido total de 914 aeronaves reduziu-se ao divulgado.
Quatro aeronaves destes cancelamentos compreendem três da empresa Xiamen Airlines em 2006 e um aparelho da Azerbaijan Airlines além do que foi divulgado hoje da empresa russa S7 com o total do pedido de 15 unidades.
Quatro aeronaves destes cancelamentos compreendem três da empresa Xiamen Airlines em 2006 e um aparelho da Azerbaijan Airlines além do que foi divulgado hoje da empresa russa S7 com o total do pedido de 15 unidades.
Segundo a Boeing, a empresa tem uma carteira de 58 clientes do programa 787 com 895 unidades pedidas.
Fonte: Aviação Brasil/Airway.
Fonte: Aviação Brasil/Airway.
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