domingo, 30 de novembro de 2008

Infraero se solidariza com as vítimas das enchentes em Santa Catarina


A Infraero, sensível ao drama que vivencia parte da população do Estado de Santa Catarina, vai deflagrar, a partir de segunda-feira 01/12/08, uma ação nacional com o objetivo de ajudar a aliviar o sofrimento dos desabrigados. A campanha atingirá todos os 67 aeroportos e será feita em parceria com as empresas aéreas GOL e TAM. Caberá à Infraero o recolhimento e a embalagem das doações e às empresas aéreas o transporte dos donativos.

A ação, determinada pelo presidente da empresa, Sergio Gaudenzi, pretende sensibilizar além dos empregados da Infraero, toda a comunidade aeroportuária. Segundo o assessor especial da Presidência, Nelson Ribeiro, responsável pelos programas sociais da Infraero, “a empresa, diante da gravidade em que se encontra o Estado de Santa Catarina, não poderia deixar de envidar esforços no sentido de amenizar o sofrimento dos catarinenses”.

Os postos de coleta serão montados em pontos estratégicos nos terminais de passageiros para o recebimento de donativos (roupas, remédios, itens de higiene pessoal e gêneros alimentícios de primeira necessidade não perecíveis).

Aviation Online

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página