terça-feira, 21 de outubro de 2008

Jatos Embraer da Taca começam a voar


A Taca informou que os novos aviões Embreaer 190 voaram pela primeira vez na semana passada. Os jatos levam a nova logomarca da companhia aérea, apresentada em setembro no Aeroporto Internacional de San Salvador, em El Salvador – país onde fica a matriz da empresa.

“No mês passado, anunciamos que, como parte de uma transformação integral que a Taca realiza para oferecer a nossos passageiros um serviço de classe mundial, renovamos inteiramente a imagem da empresa”, disse o presidente e CEO da empresa, Roberto Kriete.

“Estes aviões são uma das primeiras manifestações desta estratégia, pois levarão uma nova imagem da companhia para os céus das três Américas.”

Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página